um blog de rrose e luís

8.8.08

100

Patti Smith

«Estou no (...) com A., que anda a ler "As Formigas", do Boris Vian (está pousado em cima da mesa). À minha direita, uma outra mesa com 3 idosas, 1 meia-idade e 1 criança. Atrás de mim, um velho observa-me. Sinto o olhar cansado e possivelmente nostálgico a pesar-me nas costas. Está quente mas não exageradamente. O café vive um ambiente calmo. A. foi à casa de banho. Tenho algum sono - dormi pouco. Pedi um café mas não o bebi pelo medo de que possa vir a piorar o estado já lamentável dos meus intestinos. Estou farto de cagar. O velho tosse. Ela volta da casa-de-banho. Senta-se. Conversamos.»

2 comentários:

Rrose disse...

José foi uma tarde agradável, principalmente já no final, onde estávamos sentados no meu sofá a ver algo extremamente delicioso. Ah, podias ter mencionado a dificuldade do velho com um sorriso enigmático, em tossir. :D Patti para sempre.

Anónimo disse...

http://www.apple.com/trailers/independent/pattismithdreamoflife/