um blog de rrose e luís

4.11.08

211

Dolmancé - Nada há mais simples; o principal objectivo, segundo me parece, é eu vir-me, doando a esta encantadora menina o maior prazer que puder. Vou meter-lhe no cu o meu caralho, enquanto vós a masturbais o melhor que puderdes, de bruços em cima de vossos braços; pela atitude em que coloco, é-lhe possível a ela fazer-vos o mesmo; podeis foder-vos uma à outra. Após algumas arremetidas no cu desta criança, variamos o quadro. Passarei, minha senhora, a ir ao vosso cu; Eugénia, deitada em cima de vós, com a vossa cabeça entre as pernas, oferecer-me-á o clítoris para eu chupar: desta forma a farei esporregar-se pela segunda vez. Retomarei depois o seu ânus; vós apresentar-me-eis o vosso cu, em lugar da cona que ela me oferecia, da qual portanto vos encarregareis vós, fazendo-lhe o mesmo que ela vos faz agora, metendo-lhe a cabeça entre as pernas; eu chuparei o vosso buraco do cu, da mesma forma que a ela lhe chupei a cona, vós vinde-vos, eu faço o mesmo, ao mesmo tempo que a minha mão, acaraciando o lindo corpo desta encantadora noviça, lhe irá fazer cócegas no clítoris de modo a fazê-la também esvanecer.

A Sra. de Saint-Age - Sim, caro Dolmancé, mas vai faltar qualquer coisa.

Dolmancé - Um caralho no cu? Tendes razão, minha senhora.

Marquês de Sade, A Filosofia na Alcova

1 comentário:

Anónimo disse...

..."esporregar-se"?