um blog de rrose e luís

13.7.08

40


Robert Mapplethorpe & Patti Smith, por Norman Seeff

7 comentários:

Rrose disse...

Que foto do caralho! Fico louca.

Isobel disse...

É engraçado como naquele olhar a Patti consegue ser tão sensualmente selvagem... expressão fantástica!

Anónimo disse...

Belo cinto.

http://img147.imageshack.us/img147/8972/pmta4.jpg
Pus isto no meu blog e liguei a rádio, estavam a passar Land e eu Oh meu deus.

Anónimo disse...

Cara barbie. Gostaria de lhe perguntar onde encontrou essa foto que, incrivelmente, me era desconhecida. Gostaria de lhe agradecer de coração por me ter ajudado a cessar hoje este desconhecimento. Gostaria de lhe perguntar se por acaso não terá conhecimento de mais fotos do género que eu possa também desconhecer. E, por fim, gostaria de lhe pedir o seu blog, pois que se há blog que contenha algo do calibre desta foto que me revelou eu quero visitá-lo. Despeço-me em paz.

Anónimo disse...

tenho uma cafeteira igualzinha

Rrose disse...

adoro! adoro! adoro!

Anónimo disse...

Também encontrei esta:
http://img360.imageshack.us/img360/7779/ajgjl00006pe7.jpg

Não são fotos do Norman Seeff mas da Judy Linn. Penso que eram fotos de promoção para a linha de joalharia do Robert. Não encontrei mais como estas e por estupidez não adicionei a página aos favoritos.