um blog de rrose e luís

10.7.08

33



Discordo. E justifico: a foda é necessária, sim, mas para a perpetuação da espécie. Não tem nada a ver com o prazer visual (ou qualquer outro tipo de prazer, na verdade). E é por isto que este blog não é necessário. E é também por isto que a Manuela Ferreira Leite jamais nos visita. Facto que, com sinceridade, lamentamos.

2 comentários:

Isobel disse...

Yaaaaaa! Vivam as coisas desnecessárias mas completamente prazeirosas... e as velhas que fiquem nos guarda-fatos a tresandar a naftalina e assim!

Gosto assim bastante e tal destas fotos, estão lindíssimas... porno de categoria... eu gosto do prazer visual e do prazer em si, se pelo caminho nascer uma criança, tudo bem... senão, amigos como dantes :D

Anónimo disse...

Cara amiga montijana, as crianças são o sal da vida. É por isso que todos os casais heterossexuais deviam casar e procriar (porque procriar sem casar não é válido,bem sabemos que é para isso que o casamento existe) pelo menos por três vezes para, dessa forma, contrabalançar o grande número de 'outras coisas quaisquer' que por aí andam (das quais, bem sabemos, jamais brotará um rebentinho).
Não sei, é apenas a minha opinião.